sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

A REAÇÃO RUBRO NEGRA


Um Flamengo diferente em relação as outras partidas entrou em campo na tarde desta quinta-feira 11/12 no estádio Farroupilha em Alegrete/RS para enfrentar a equipe da Portuguesa, mais unido, com garra, velocidade e chutando mais a gol, era com certeza outro Flamengo.

O que mais chamou a atenção foi, o poder de reação do time do técnico Adilio, pois aos 7 minutos da primeira etapa Pirajú abriu o placar para a Portuguesa, parecia mais uma derrota, parecia, mas Diogo aos 22 minutos iniciou a reação Rubro – Negra, fez o seu e comemorou como se fosse gol de final de campeonato, Bruno fez o segundo do Flamengo e selou a vitória com todos os méritos, garra e coração, vitória merecida.

A equipe do Flamengo iniciou com: Marcelo dos Santos, Rafael Mazzei, Raphael Costa, Lucas Galdino, Diogo Machado, Wellington de Jorge, Bruno Barbosa, Renan da Silva, Henrique Moreira , Vinicius Santos e Lenon Ribeiro.


Poruguesa: Lúcio Hernandes, Vinicius Chagas, Artur Vieira, Cássio da Silva, Eduardo Lima, Rafael Fuga, Fernando Martins, Guilherme Torres, Gabriel Souza, Luiz Felipe Camargo e Rafael Dias.

No próximo sábado a Portuguesa enfrenta o Sport e o Flamengo pega o Atlético/PR, o primeiro jogo as 19:00 horas e o segundo as 21:30 com transmissão da SPORTV.

0 comentários: